segunda-feira, 17 de março de 2014

T'shirt + Saia de babado = Mais uma de minhas combinações

Oláaa !!! & essa foi minha escolha de look do sábado ...  Foi uma composição meio louca gente  kkk . Sabe aquela sensação de quando você abre o guarda-roupa & não se agrada de nenhum look tipo " aai meu deus , tô sem roupaaaaaaaaaa " !? kkkkkk  & então , tava bem assim! Até que do nada me vem a lembrança dessa t'shirt que adquiri numa promoção " A preço de banana " que teve na Marisa a alguns meses atrás ! Desde então nunca tinha usado, na hora de comprar ... a pessoa se empolga toda !!! Quando chega em casa & prova não se agrada tanto... com vocês acho que deve acontecer o mesmo néah !? kkkk. Até que decidi tentar fazer uma composição com ela .  Resolvi casar com uma saia preta de babado ( esse formato de saia é meu queridinho ) , acho lindo o modelo & o caimento fica incrível, dando um ar bem de menininha !!! Vale salientar que os acessórios em si é que dão o toquinho especial .  Usei esse look para o niver de uma amiii !



T'shirt:  Marisa
Saia : Mandei fazer
Cinto: Renner
Acessórios : Ray Bijus
Salto: Santa Lola
Bolsa:  Louis Vuitton

A Aniversariante mais lindaaaa !!! Noite super agradável , aproveitando para rever as amiis mais fofaaas !!! Ameiiii 






20 comentários:

Anônimo disse...

Ray essa sua bolsa onde comprou?

Anônimo disse...

Ray pq vc mal posta fotos com sua família , posta Mais fotos com a família do seu namorado?

Unknown disse...

Essa bolsa é um réplica da original, comprei no centro da cidade :)

Unknown disse...

Mal postoo!? kkk Acho que vc deve esta se enganando, tenho um amor enorme pela minha família, pra mim é a base de tudo e me dão total apoio !! Publico fotos no insta, ja postei no blog tbm.. dá uma olhadinha direitinho gata :)

Carol disse...

Você é linda e seu blog é perfeito, mas você só posta as fotos na casa de seu namorado, acho que foi isso que o comentário acima quis dizer , por você não mostra como é na sua casa ? não tem problema se for mais simples , o ap do seu namorado é perfeito, mas acho super legal mostrar como é realmente sua vida! Enfim, adoro seu blog.

Anônimo disse...

Pra vc ter todo esse sucesso , vc devia ser um pouco mais consciente, seu blog não atende a todos parece mais que foi feito apenas para pessoas que tem uma condição financeira... Vc devia pensar que nem todos pode ter roupinha caras pra se exibir, um pouco de simplicidade nunca é de mais... Você ostenta muito!

Anônimo disse...

Seu celular é o Lumia ou o Iphone?

Unknown disse...

Quem me comhece MESMO sabe muito bem como eu sou, julgar por aparência é muito fácil, criticar mais ainda . Sou uma mulher extremamente realizada com a vida que tenho , sou de familía simples sim se é o que querem saber , trabalho e ralo bastante pra ter minhas coisas e pra ajudar meus pais tbm. Isso é o mínimo que posso fazer por retribuir por todo o carinho e a educação que me deram e me dão até hoje. Sou muitooooooo feliz com a minha que tenho , vcs nao tem noçãooooo !!!!!

Unknown disse...

Sou muito feliz com a família que tenho*

Unknown disse...

Eu ostento !? Kkkkkkkkk . Minha querida, faz um favorzinho pra Ray aqui , da uma olhadinha nos posts anteriores antes de vir falar tá!? Atendo só a um publico!? Acho que realmente vc n ta nada por dentro aqui !! Posto looks da Versatt ( pra quem gosta de roupa de marca) .. Nesse post que vc comentou , por exemplo ... Uma t shirt que comprei numa super promoção que teve na marisa , a saia mandei fazer , estava usando biju , bolsa sendo réplica !! Geeenteeeeee kkkkkkkkk Isso é ostentar!? Imagine se não fosse !!!!! Isso sem contar nas publicações anteriores que sao da msm forma, com roupas e acessorios com preços bem acessíveis e de lojas bem populares . Por favor né gata !!! Bjinho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E em relação a esse outro comentario, acontece que trabalho o dia todoo quando eu saio a noite ja vou direto pra academia ..chego morta de cansada !! Na semana so venho em casa pra dormir , no fds é que vou pra jonas, me arrumo , a gente sai e talz..pra desopilar e sair da rorina. Na semana é so trabalho e academia !! Nada a ver ter vergonha da minha casa gente kkkkkk Pelo o amor de Deus. Tem fotoo, alguns fds quando a gente se reune, teve o niver de vovó esses dias a maior muvucaaa e compartilhei no insta... Procureem saber das coisas pra vcs que só sabem criticar . Bjinhos

Anônimo disse...

Arrazou Ray , :D *-*. Nao te conheço pessoalmente mais todos os dias estou antenada no seu blog e no insta.
nao ligue p essa minuria de desocupadas que so sabem querer colocar os outros pra baixo por n terem capacidade de diferencia dicas de moda com ostentaçao. Vc é show ,seu blog é perfeito e nao se preucupe : " o melhor de Deus ainda estar por vim"


bjs : Daiane Azevedo '

Unknown disse...

Ooun Daiane , muito obg pelo carinho minha querida !!! Esses comentariozinhos não me atinge nenhum pouco . Eu sei a pessoa que sou !!! Portanto a consciencia fica tranquila e essas criticas só me fortalece cada vez mais 😘😘😘 bjooooo

Paula disse...

Ray, qual o batom que vc tá usando no niver da sua amiga? bjs

Unknown disse...

Oi Paula !!!! É da Avon , de cor rosa absoluto , puxado para um pink bem suave !! Lindo né !? 😘😘

Anônimo disse...

, Parabéns Ray pelo seu trabalho super Lindooo, Adorando tudooooo!!

bjus: Dayse

Unknown disse...

Oi Dayse, muito obrigada pelo carinho !Que bom que está gostando, fico feliz ... espero continuar contando com sua colaboração aqui nas postagens do blog !! :* xerooooo

Alyne disse...

Não são críticas minha querida, adoro seu estilo , é tanto que sempre estou olhando suas postagens, adoro msm , no entanto , o que as leitoras comentam é verdade , se contarem as fotos que vc tem com sua sogra e for comparar com as que você tem com sua mãe , você mesma perceberá a diferença. O que nós leitoras percebemos é que você vive mais com a família do seu namorado do que com a sua , mas isso não quer dizer que realmente é seja assim , até porque foto não mostra riqueza , e muito menos apego, são apenas fotos!

Unknown disse...

Já gostei do seu ponto de vista agora !!! Antes de INSINUAR, primeiramente é bom mesmo ver a realidade , estou aqui sempre a disposição de todas vocês, aceito elogios, como principalmente críticas .. portanto eu sei a pessoa que sou, sei a personalidade que tenho & não tenho que ficar dando satisfações a mais da minha vida para pessoas que apenas vêem as coisas com outros olhos , tenho uma família extremamente maravilhosa , sou filha & me enchoooo de orgulho dos pais que tenho.. & além do mais ganhei uma segunda família sim, que é a do meu namorado,que não é apenas namorado, é meu super amigo, minha sogra também a considero uma mãe !!! Dou graças a Deus a vida que tenho e pelas pessoas incriveis que tenho ao meu lado . Infelizmente as pessoas julgam muito o ser pessoal por foto, infelizmente é a realidade :\.. e mts vezes acabam precipitando-se .. Tenho uma vida super transparente & nada a esconder de ninguém rsrs . Obg minha querida , beijooos !! Ray