quarta-feira, 5 de março de 2014

São Miguel do gostoso : Uma ótima opção para viagem & descanso

Olha eu aqui novamente !! hahaha  Meu carnaval, como já disse para vocês ...  optei por algo bem light , meu namorado estava viajando a uns dias já & só chegou no domingo de carnaval, & para não passar em branco resolvemos dar uma viajada para desopilar , tivemos como destino São Miguel do Gostoso . Localizado no Nordeste Brasileiro , "Gostoso " como se é chamado possui 300 dias no ano de sol . Ótimo para quem procura tranquilidade & quem é amante de curtir esse clima delicioso , além das praias serem desertas & ótimas para admirar ao pôr do sol .  Gostoso também é reconhecido pela prática de windsurfe & kitesurfe , por conta de sua localização chamada "esquina do continente¨"  , é apreciada por velejadores do mundo inteiro & é considerada  a melhor praia do Brasil para os esportes de vela .



Biquine: Matersol ( @matersolmodas )
Óculos e chapéu : Adesões próprias 





SUPER INDICO  !!!!!!!! Lugar lindoooooo demais geente , acho que deu pra perceber pelas fotos néah ? kkkkk. & o bom é que é bem pertinho de Natal , em torno de 110 kms ,aproximadamento 1 h & 30 min de carro .. vale super a pena !!! 







8 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii Rayanny ,

Ameiiii as fotos , o lugar eh linnndo :)
Vc ta novamente usando um biquine muito bacana (amei rsrs) .

#sucessosenpre rayanny :)))

Abracccsss

Por : Aldenize Almeida .

Unknown disse...

O lugar é incriveeeel !! Se por foto é essa beleza toda..imagine pessoalmente kkkk #paraiso .Pois é Aldenize acho que deu pra perceber o quanto que eu amo esse modelito ne!? Veste muitoooo bem alem de ser supeer confortávell

Obg pelo carinho e por estar semçre acompanhando as postagens , bj grandeeee 😘😘

Anônimo disse...

Ohh Rayanny , de nada :))) , sempre que eu tiver um #time venho aqui dar uma força (kkk) .
#amoblogdemoda
Gosto dos :
Blog petiscos ;
Blog racquelnatasha ;
Blog rayannyaraujo . (rsrs)
E outros (kkk)


Eh reparei ,, esse modelo de biquinee veste muito bemm .

Imagino , la deve ser lindo , fiquei com vontade de ir so pelas fotos (kkkk)

Abraccsss Rayanny .

Por : Aldenize Almeida .

Anônimo disse...

Rayanny, esse corpitxo bem torneado (quadril e bumbum) você ganhou na academia?

Unknown disse...

Vocé é um amooor Aldenize !!Obg pelo carinho de verdadeee 😍😋😘

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minha linda...confesso que sim !!! Quem me conheçe a algum tempo sabe o quanto que ja sofri pra ganhar uns quilinhos a mais !! Tenho uma facilidade enorme de perder peso ... Pra ter uma noção.. Eu com meus 14 anos pesava uma media de 37 kg , pois é !! E ao passar do tempo começei a me alimentar melhor e me adaptei à prática da musculação como estilo de vida e cuidado da saúde !! Virou rotina e toda a noite meu treinhinho é sagrado rs !Hoje com 18 anos, pesando 52 kg me sinto realizada em comparação a antes :))

Anônimo disse...

Brigada Rayanny , vc quem é um amorrr eh #sempreeducada (rsrs) .

De nada Rayanny , #sucessosempre pra vc :)))

Abracccssss

Por : Aldenize Almeida .