segunda-feira, 31 de março de 2014

Detalhes da produção do Casamento


Dando continuidade ao post anterior relacionado ao meu "Findi"  . Quem me segue no insta ( @_blogdaray ) , também deve ter visto que fui a um casamento no domingo finzinho de tarde, já a noitinha . Por ter uma vida bastante agitada durante a semana , acabei que deixei tudo pra última horaa ! Foi uma correria & tanto gente !! Mas o que importa é que no final, deu tudo certooo !! Toda a produção de make & penteado foi eu mesma que fiz  . Estou sempre em busca de truques para ir me aperfeiçoando nessas coisitas no ramo de beleza, saber se cuidar & ter uma boa aparência é fundamental !!
& aqui estão algumas fotinhas :
 
Fiquei super na dúvida sobre qual cor de batom cairia bem para a produção no geral !!! Pensei no nude, mas depois de experimentar esse tom de vermelho, me apaixoneei !! Até porque hoje em dia não tem mais esso: " Olhos marcantes, boca nada / Olhos nada, boca marcante"  . Podem usar & abusam !!! Esse batom , foi uma de minhas aquisições que fiz na linha de produtos da Eudora ... esse batom tem uma durabilidade incrível geente !!! É daquele tipo de batom seco, você tem a impressao dele ter saidooo todo & quando vai ver está lá da mesma forma #tudoquehá !!!! & está na promoçãao de R$14,90 .... *-* Comprei mais 2 com cores super lindas , depois mostro a vocês :)))) 

 Outro detalhe que fez sucesso nas minhas redes sociais , foi esse vestidooo baphônicoooooooooo que adquiri na Army Store ( @storearmy ) . Lembra dessa loja !? . Fiz uma entrevista a alguns dias atrás com a própria estilista & empresária da marca, Joana Costa , na tag  " Linda & Estilosa"  ( Pra quem não viu , só acessar :  http://fashionblogdaray.blogspot.com.br/2014/02/linda-estilosa-do-mes-joana-costa.html ) . O que me chamou atenção nele foi o modelito super inusitado, com cortes bem diferentes . O que acabou dando um tchaaaaaaaaan !!! Tem um caimento incrível, além de valorizar o corpo ( Detalhe esse, super importante na escolha de uma peça ) . Lindo não é mesmo !? 


Ignorem um pouco a resolução dessa ultima foto, a iluminação não contribuiu rsrsrs ... Mas foi só pra mostrar destalhes das costas ...  #amei 



Vestido : Army Store @storearmy 
Brinco: Ray Bijus
Salto ( que nem apareceu ) : Carmen Steffens (o meu querinho)
Carteira: Vankoke 




& vocês meninas , o que acharam !??????  
Beijocas & uma semana abençoada a todasss vocês !!! :* 
Sigam no Instagram  :   @_blogdaray 





11 comentários:

Anônimo disse...

Aonde encontro esse batom pra vender ?

Unknown disse...

Olá !! Tenho uma amiga que revende a linha completa dos produtos da Eudora , se você quiser posso te passar o contato dela !!! Envie um e-mail pro contatorayannyaraujo@hotmail.com que mando o número por lá !!!

Anônimo disse...

Ray, esse vestido é deusooooo :OOOO já quero!!! Onde fica essa Army !?

Unknown disse...

Oi querida , está localizada na Av. Roberto freire 3193 - Capim Macio. (Galeria de lojas ao lado da Águia Piscinas) . Tem confecção própria , além de enviar p/ todo Brasil✈. Qlq dúvida WA: (84) 9990 8990 & Intagram @storearmy .. bjocas :*

Anônimo disse...

Pra essa produção acho que o olho preto com a boca vermelha junto ao longo de oncinha e ainda com recorte acimetrico ficou um pouco pesado. E vários maquiadores do mundo falam que o lance de boca tudo olho nada e/ou vice versa é essencial, nunca sai de moda e nunca é errado!.

Anônimo disse...

Ray, vc tá de cílios postiços?? Se sim, me diz qual a marca e onde vc comprou, please!! :D

Anônimo disse...

quando voce começou o blog, toda semana tinha postagens e tals, e agora, parece q vc perdeu o foco... demora muitos dias entre uma postagem e outra...
eu fico chateada, pq salvei seu blog na minha lista de favoritos e toda vez quando eu entro, nao tem nada de novidade...
voce poderia se inspirar um pouco no blog super vaidosa, da Camila Coelho. ela sempre tem postagens, toda sexta é dia de postar tutorial, toda terca é dia de look, coisas assim, pra nao ficar muuuuuito sem graça.

Unknown disse...

Você achou minha linda !?? Bom, acho que nao exagerei tanto, até porque a estampa de bicho , no casol o animal print em si é meio que neutro & dápra casar com cores bem fortes mesmo . & a questão do boca tudo, olho nada & ou/vice versa realmente muitooooooos dos maquiadores que acompanho relatam o contrário disso, hoje em dia pode usar & abusar mesmoo . Tem genteque não sai dessa primeira concepção !! EU particularmente amo de paixão olhos marcados com um boca beem elaborada, respeito seu ponto de vista & aceito a crítica, mas é questão de gosto néaah !!?? Obg queridaa , bjosss

Unknown disse...

Olá gatissima, bom .. esse cílios postiços , não me recordo a marca no momento , se não me engano é daqueles importados, do chinês mesmo . Comprei lá na Art Biju , no centro de Parnamirim !! & custou apenas R$ 3,50 !!! :). Baratíssimo & não vejo diferença nesses que os salãoes usam , pra mim dá no mesmo rsrsrs

Anônimo disse...

Ray como vc faz p coloca-los .. Ja perdi um bucado pq nao consigo . Fica torto ,, pra mim parece impossivel coloca-los

. bjs Daiane

Unknown disse...

Dai .. eu pensava o memso que vc ,a credita !? achava a maior complicação do mundooooooooooo rsrsrs . Depois de assistir a alguns tutorias no youtube, comecei a treinar & com a pratica vira algo super fácil & prático !!! Vou me organizar para gravar um vídeo ensinando a colocar , tá !? :) beijosss