segunda-feira, 31 de março de 2014

Domingão de Piscina !!!

Oi Meninaaaas ! Tudo bem com voccês !? & aqui estou eu novamenteee ! rs . Bom , o post de hoje é pra compartilhar com vocês minhas leitoras lindas , detalhes de como foi o meu "findi" . Pois é , posso considerar que aproveitei de tudo um pouquinho :  Muito trabalho durante todo o sábado & depois diversão, amigas , fotos & festa no domingão  !!! Foi uma maravilhaaaaaa & fico supeeer feliz em tê-las aqui comigo pra compartilhar um pouquinho do meu mundo !!!! Antes de mais naaada, nada melhor do que começar pegando uma corzinha na companhia das amigas , néaah!? #solécomaagentemesmo #amo . Como  não é segredo pra ninguém, não poderia deixar de usar mais um dos diversos biquines que tenho da Matersol  . Amoooo & indico essa marcaaa para todas  !!!!! Além de biquines lindos, tem um precinho super em conta  #tudodebom  :P:P


Olha que fofuraaaaaaa esse biquine gente ! Tanto o modelo ( que valoriza as curvas ) , quanto a cor ( que realça a pele ) são incríveis  !!!  Mais uma de minhas escolhas na @matersolmodas  !!! 







 Biquine: Matersol Modas http://www.matersol.com.br/site/ )
Lenço : Mandei fazer ( Na verdade, uso tbm como cinto de um vestidinho que tenho na mesma estampa )

Nenhum comentário: