segunda-feira, 17 de março de 2014

Lip Crayon : Avon

Olha que foofo geentee !!!! Estou usando um produto lindo da linha Ultra Color , Lip Crayon da Avon  ! Esse batom tudo de bom além de possuir cores incríveis , é possuidor de um design incrível ( fugindo do tradicional)  ,vem em formato de lápis ... Um arraso !!  Super versátil & prático de aplicar , não é mesmo !? . Sou apaixonada por batons,& todos os meus são da avon, assim como vários outros produtos da linha de maquiagens tbm . Além de terem o precinho super em conta , a qualidade do produtos não deixa a desejar !! Amo de verdade , sou daquelas que se agarra com uma revista & caneta na mão pra garantir minhas escolhas :P . 


Vem disponível em 5 cores : (O que usei é o Showstopper Pink) !!


O preço é R$ 22,99 , mas tem campanhas que chega a vir ate mesmo R$15,99. Adoro essas promoções !rs 

Um comentário:

Indra disse...

A última imagem é meu, por favor, não use minhas imagens sem me nomear e ligando para o meu blog www.aliceinbeautyland.co.uk graças