segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tutorial de penteado

Olá meninas, boa noiteee  !! Então...como prometido aqui está o tutorial com todo o passo a passo do penteado que eu mesma fiz e usei para ir a um casamento ! Vocês vão ver como é bem simples de se fazer (Gastei pouco mais de 12 minutinhos)!! Isso.. eu tentando explicar da forma mais detalhada possível para vocês minhas queridas leitoras !!! 
Desde já queria me desculpae pela qualidade da resolução que ficou o vídeo!! Só explicando que enquanto eu estava editando, a imagem estava totalmente nítida,  ficou dessa forma depois do carregamento no youtube #bichou Mas de toda formaa aqui estáaa !! Espero poder ajuda-las !! Detalhe: estava muito nervosa no vídeo kkkkkk #juro !! #ignoremporfavor .esse é apenas o primeiro, tenho muito o que aperfeiçoar ainda para melhor transmitir as informações e dicas à vocês ! Desde já meu MUITISSMO obrigaaadaaa :**
 
 Para dicas, sugestões ou parcerias : contatorayannyaraujo@hotmail.com   
 
 
     Clique no link abaixo & confira:
   https://www.youtube.com/watch?v=GKKkkw2Rtv0&feature=player_detailpage       

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o penteado rayyyy! Quero aprender outros! Parabéns pelo vídeo ficou super bem explicadinho eu amei! Espero que logo logo você faça outros! Beijão!

Anônimo disse...

perfeito Ray ,
// pf ,posta o das unhas *-*

Unknown disse...

Obrigaaada pelo elogio minha querida !! Que boom que gostou, fico muito feliz em saber que consegui passar a informação direitinho !! rsrs kkk Como falei no vídeo .. esse é apenas o primeiro de muitos que estão por vir !!! Aguendem , proxima semana irei publicar o passo a passe da make que tbm usei para essa ocasião ! Em seguida, o das unhas E por ai vai !! hehe obrigada desde jaa, beijo enooormee !*

Anônimo disse...

OOOI RAAY, eu queria muito se você poderia fazer tipo "como manter um cabelo saudável e brilhoso" igual esse seu kkkk, beijos.

Unknown disse...

Oiii minha linda !! owwn , mt obrigaada pelo elogio, meus cabelos agaradecem !!! rs Então ... confesso que me arrependi em ter feito as californianas a alguns meses atrás, hoje aconselho que FUJA quando o assunto for química no cabelo kkk Ainda bem que no meu foram só as pontas .. Quero fazer com que ele volte a ser o mais natural possíveel !!! Obg pela sugestão , irei preparar um Post bem baacana com esse tema de cuidado aos cabelos , tá ??? bjãaao