segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Look do dia

Olá gatíssimas, e eis que aqui está mais uma composição tudo de bom que decidi usar hoje para uma noite de trabalho ! Fui fotografar para uma marca de roupas que será lançada dia 27 agora de janeiro ( Depois informo mais detalhes)  . Acabou que na correria da vida optei usar e abusar do tom preto #bapho #amodepaixao  !!!!  O preto é um tom super clássico , é dado com uma peça "chave" nos guarda roupas femininos pelo fato de cair S U P E R beem com muitas cores , estampas e modelitos bem diversificados . Aposte no preto !! Já é considerado meu queridinhoooo e não nego rsrsrs
Minha escolha : Essa blusa é considerada minha "fardinha" .. sempre tem aquela peça que vc tem uma afinidade maior não é msm ? kkkkkk . Geente...a matersol tbm vende moda fitness, dai quando vi essa calça legging com esse tom de preto meio brilhoso e não deu outra... garanti logo a minha  !! E acabei de fiz uma composição bem legal, fugindo totalmente da proposta fitnnes ) O que acharam ?? A composição do look total em si é que faz toda a diferença !


 Blusa: Versatt @versatt 
Calça: Matersol @matersolmodas 

A todas vocês, uma ótima semana cheia de muita energia positiva !!! Bjokaaaas
@_blogdaray



Nenhum comentário: