quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Shortinho despojado

Olá minhas lindaaaas ... Quem é que não gosta de andar sempre na moda e está sempre antenada nas tendências que HÁ no momento eein ? Embora seja um look mais despojado, conseguimos trazer esse toque do que chamamos "fashionismo" e uma ótima ferramenta que temos como prova disso, são os exemplos do mais diversos e variados tipos de CUSTOMIZAÇÃO !!! É ... isso mesmo , essa moda chegou e veio praaaaa ficaaar haha Depois que vi o resultado de umas calças jeans antigas que não se tinha mais jeito(ao meu ver) e depois quando fui ver depois de prontas , fiquei impressionada com a qualidade e a criatividade dada a essa peças, dando uma vida a elas!! Amei de verdade .A responsável por essa transformação foi a Gabi ( sigam o instagram @shortsga24 ) e o que eu mais amei também em relação a toda essa transformação foi em relação ao preço, dependendo do que vc queira que faça, os valores são em média R$ 30,00\R$ 35,00\R$40,00Um arraso né ?Combine com a Gabi um dia e dê vida à suas calças, shorts que não tenha mais utilidade nenhuma ... ela faz uma verdadeira obra de arteeeeeeee

O "short" dessa vez foi esse verdinho, que antes era uma bermuda do meu namorado kkkk Mandei ajustar no tamanho da minha cintuira e repassei pra Gabi , olha que lindoo que ficou!!!

Confiram a customização anterior:
http://fashionblogdaray.blogspot.com.br/2013/12/look-de-sabado.html



Nenhum comentário: