quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Blusa ciganinhas

Olá meninas, bom diaa !!! Estou aqui pra falar dessa moda que chegou & PEGOU .. são as famosas blusas Ciganinhas.
Parece que eu dormi & quando acordei essas blusas já estavam novamente inseridas no meu guarda roupa. Há alguns anos atrás, essas blusas estilo “cigana” estavam super em alta, agora voltam com um nome “ombro a ombro”.
O bom dessa tendência é que ela é bem fresquinha e da um toque super sexy a produção dando destaque ao colo.
 
Look completo: Loja Menina Morena : ( Endereço:  Av. Brigadeiro Everaldo Breves,  loja  14 ,        Parnamirim Shopping !! Tel : (84) 3272-2326 )

3 comentários:

Anônimo disse...

tem um post igual a esse no Blog da Isabela Costa. Mais criatividade por favor!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Depois desse comentario é que fui ver..antes de criticar procure ver realmente a situaçao #soumadica!!! nos BLOGUEIRAS sempre saimos em busca de inspiracoes de blogs famosos para podermos dar mais vida e se profissionalizar mais nesse ramo de transmitir a tendencia de uma forma mais clara !!! Esse post esta disponivel em um blog famossimoooo , adorei alguns trechinhos e decidi misturar com um pouco do q sei tbm e tenho certeza que a Isabela fez o mesmo!!!! Isso é super normal...a internet está ai disponivel para tudooo ... Ok !? Bj gata !!!