sexta-feira, 11 de abril de 2014

Unhas decoradas com fios de ouro

Oi meninas !! & tenho o maior prazer do mundo em poder compartilhar esse post com vocês .. é em relação às minhas unhas !!! Como vocês já devem saber,  nunca fui muito fã delas :((( .. Por ter um grande retardo em seu crescimento, isso se deu por conta de usar postiça praticamente TODA semana durante mais 1 ano o que acabou ocasionando o enfraquecimento da mesma , quando crescia um pouquinho logo torava & eu morria de ódio!! rsrsrs. Até que me indicaram um esmalte à base de formol que é vendido em farmácias de manipulação ... não deu outra !!! Na foto abaixo , foi a ultima vez em que coloquei postiça ( eu sempre gostei de fazer , ja tinha a pratica ) .. isso em janeiro agr de 2014 ... e foi muita luta ate elas chegarem a estar como estão hoje... sei que tem muito ainda que crescer & ficar mais forte , mas pra mim já é uma conquista nesses 3 meses , vocês não tem noção !!! Olhem só como elas eram  : 

 
Foto do Insta @_blogdaray  ( corrigindo : *minha* )
& agr como elas estão : 

& o post de hoje é pra mostrar o passo a passo de uma produção que fiz agr a noite nelas kkkkkkk


Você vai precisar : 
  1.  Base ;
  2.  Esmalte vermelho;
  3. Esmalte verniz;
  4. Um pedaço de algodão;
  5. Palito de dente ;
  6. Fios de ouro.                                  Apenas isso !!!! 

Para se ter um bom resultado, é fundamental que a unha esteja toda preparada, no que diago a respeito de estarem aparadas ,serradas, cutiladas & etc !!! 
Primeiramente vamos começar passando base ( Usei o casco de cavalo da Ludurana ):
logo após : o esmalte vermelho ( Usei o red da linha Bella Chick )
Em seguida o verniz : ( Usei o Rebu da Risqué ) : 
(Essa primeira etapa é bem simples ... é o processo normal que fazemos sempre que vamos pintá-las)
Limpar as partes que estiverem borradas : 
& prontinhooo !! 1° etapa ok!!!
& agr a parte mais delicada : Colocar os fios de ouro:
Ele vem em círculo , o que acaba ajuda em sua aplicação, já vem com um próprio adesivo  você tem apenas que colocar no lugar  ( detalhe : a unha tem que estar totalmente seca ) .

Em seguida, cortar as pontinhas do fio nas laterais que ficam sobrando da unha : 
Depois é só acrescentar a base novamente para finalizar & pra fixar o fio na unha sem que fique soltando !!!!
& olhem só o resultado final :


& aí meninas, gostaram do passo a passo !??? 


Beijo no coração de todas vocês ;
Ray :* ( Instagram : @_blogdaray )


3 comentários:

Anônimo disse...

vc precisa aprender ainda a serrar mais a sua unha, ta muito torta.
Mas fora isso sua unha ta linda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu gosto dela meio que arredondada.. E essa do meio eh pq quebrou msm e nao queria cortar no msm tamanho as outras ... Ja lutei tanto pra eles chegarem messe tamanho kkk obg minha linda .. Aos pouquinhos eu vou adquindo experiencia com elas rs