segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esmalte da semana : Preto Sépia

Oi minhas lindas !!!  & hoje o post é relacionado ao esmalte da semana!!! Estou adorando ver o crescimento & fortalecimento das minhas unhas a cada semana gente, vocês não tem noçãaaaao kkkkk !!  Fico mais feliz ainda em poder estar compartilhando a evolução delas aqui juntinho com vocês! rs .Optei por uma cor bem intensa , antes o preto não era tão aceito devido muitos assimilarem o tom preto ao rock, ou pessoas que curtem um estilo meio que, digamos, diferente.
 Eu confesso que também não era muito fã , mas hoje é impressionante como não só eu, como muitas celebridades brasileiras, americanas que acompanho e admiro também adaptaram o preto ao seu próprio estilo . Basta pegar uma revista & folhear que você vai ver , o esmalte preto esbanjando poder por todas as partes . Acho super chic & moderno #tacomtudo


Além disso , como existe uma variedade grande de marcas de Esmalte no mercado, tem tons de preto para todo o gosto , unhas & bolsos : Pretinho básico, cintilante, perolado ou fosco . 


 No caso o que usei foi o Preto Sépia da Risqué : 
Comprei por R$ 2,90 numa loja de cosméticos aqui mesmo no centro de Panramirim!! Um arraso né !? 

Gostaram meninas !?

Um beijo no coração de todas vocês & uma ótima semana todas !! Essa semana tem feriado eeein!! uurrrul #vamosquevamos

Nenhum comentário: