quarta-feira, 23 de abril de 2014

Batom da vez !

Oiêe !!! Acho que esse batom vocês já devem se familiarizar !! Só dá ele no meu insta!!. Sabe quando vira seu chamego !? & então !! Virou o meeeu   kkkkkk . Amo de paixão !! Ele faz parte da linha Kiss me da Eudora,  tem uma ótima fixação dando o efeito Mate , além de um precinho supeeeer bacana ! Apenas R$ 14,90 .. yeeeeees  #barattíssimo !!!  .. Estou montando minha coleção de batons e sempre que der estarei vindo através do blog mostrar em primeira mão à vocês . ( Alguns dias atrás publiquei o tom vemelho também da linha Eudora!!  Para quem não viu : http://fashionblogdaray.blogspot.com.br/2014/03/detalhes-da-producao-do-casamento_31.html  )
Soul Kiss me - Rosa Marcante ( Eudora )

O bacana é que esse tom ( Rosa marcante ) da Eudora, tem o mesmo efeito do Flat Out Fabulous da MAC , que custa R$ 66,00 ... muito mais em conta néaah !??? 

& vocês meninas , o que acharam  !?  

Beijinhos , Ray :*


2 comentários:

Anônimo disse...

Aonde eu posso encontra esses batons ? Eles são perfeitos, estou louquinha.

Unknown disse...

Lindos não é mesmo!? Estou apaixonada por eles !! Manda um e-mail pro contatorayannyaraujo@hotmail.com , que te passo o tel para contato da menina que revende !!Beijooocas