quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

COMUNICADO

Olá minhas lindaaas, como estão todas vocês? espero que estejam todaas óootimaas !! Venho através dessa postagem me explicar pelo fato de não estar atualizando o blog esses últimos dias. Acontece que o mesmo está passando com um processo de construção ( não sei se vocês sabem) kkkk . Comentei com alguams pessoas mais aqui vai :   Ele será totalmente mudado , toda a formatação do blog será personalizada com modelos que estou escolhendo a dedo rs . Irá enriquecer & deixá-lo bem mais vivo, com o intuito de poder estar compartilhando com vocês muito mais dicas !!  O término da mudança de blog para Blog Site estará disponível para vocês início de Março, assim como me foi passado !! Até lá para quem quiser me acompanhar , basta me seguir no insta @_blogdaray  !! Espero que me entendam , é uma melhoria não só pra mim que tento passar as informações para vocês , quanto para vocês também , que serão as principais responsáveis por essa mudança!! Bj no coração de todas 

Nenhum comentário: