quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Biquines para esse Carnaval

Olá gatíssimaaaaas !! & lá vamos nós para mais um post #tudodebom hahaha . Separei o tema relacionado a biquine ! Isso mesmo .. tem vestimenta melhor para curtir esse verão ?? hahaha Eu me considero Fã incondicional dessa estação genteeee , vocês não tem noção !! Fico contando as horas para que chegue logo o fds, dando uma brecha do trabalho & é de lei curtir esse solzão e esse clima maravilhoso que nossa cidade nos proporciona .É Praia , mar , piscina,  sol ...  & eu no meio  !! kkkkkkk . Como vocês todas sabem & não é segredo pra ninguém , todos os meus biquines são da @matersomodas . Tenho um amor enorme por esse marca , uso , abuso e super indico!!! Além de ter biquines lindooooos & de boa qualidade, a Matersol está sempre acompanhando e seguindo as tendências !! Suas peças vem direto da fábrica daí já podem imaginar o preço né ? Baratíssimoooo!! Você consegue montar um look maravilho por R$ 20,00 R$ 30,00 ... podem acreditaar !!!! Ainda dá tempo de adquirir !! Sábado agr de carnaval a loja será aberta , pronta para atender vocês ;P 

Separei alguns dos meus looks que montei para mostrar a vocês  , olhem só que lindooooooos : 







Gostaram ???? 

Biquines: Matersol Modas ( Rua da Goiabeira , 05 - Potengi - NAtal/RN  ) Tel: (84) 3661.5106/3662.8001/9965.0505


6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rayanny , tudo bem ?

Gostei muito , esses biquines sao lindissimos , com bastantes informacoes de moda (amei o que eh usado de duas formas . )

Sucesso Rayanny :)

Abracccssss

Por : Aldenize Almeida .

Unknown disse...

Olá Aldenize minha querida...td otimo graças a Deus! Espera q esteja tao bem o quanto... Pois é, vc viu!? Eeeeu pirooooo vestindo essas belezuras...cada estampa e modelo um mais lindo que o outro...muitas opções pra vc ARRASAR !!! Obg pelo caringo, bj enormeeee 😍😋😘😘

Anônimo disse...

Ray e as biju's ?

Anônimo disse...

Oiii Rayanny ,
Tbm piroooo com esses biquines :)) (kkkk)
Brigada Rayanny , estou bem sim *-*

De nada -> #sucessosempre

Abraccssss no coraçao

Por : Aldenize Almeida .

Unknown disse...

Que otimo que estás bem , obg minha linda :*

Anônimo disse...

Ohhh Rayanny , brigada :)))
De nada , sempre q eu tiver um #time venho aqui (kkk)

Abracccsss no coracao

Por : Aldenize Almeida .