sábado, 21 de dezembro de 2013

Primeiro dia da viagem : Parte 1

Olá minhas lindas, muitissimo boa tardeeee !!!! :PPP  Para quem me segue e acompanha no insta (@_blogdaray)  sabe que esses últimos dias tirei uns dias de "férias" , aproveitando também nossos 7 meses de namoro ... acabamos que eu & meu love resolvemos fazer um cruzeiro para comemorar, no qual teve rota RJ -SP. Irei compartilhar aqui com vocês a cada post de como foi essa minha viagem maravilhosaaaaaaaaaa !!!! 

E esse foi meu look escolhido para pegar vôo na madrugada do domingo (15/12) com destino ao RJ para poder embarcar ...
Chegando no RJ por volta das 06:00 da manhã , antes de ir pro porto, resolvi dá uma volta pelas praias para conhecê-las e admirá-las pessoalmente, antes só via na televisão, em fotoos e não imaginaaa de forma alguma que superaria minhas expectativas.... a olho nú é MUITO MIAS LINDO !!!! Quem conhece e teve a oportunidade de conhecer... sabe o que estou falando  !!! Ameei a cidade por inteirooooo
1° parada: Leblon 

2° parada: São Conrado

3° parada: Copacabana

4° parada: Pão de açúcar

Detalhe: Minha sogra também foi junto ) kkkkkkk



Fizemos algumas paradas curtas só pra conhecer mesmo , estava louca pra andar no teleférico mas a questão era falta de tempo, pq o navio iria embarcar de meio dia em pontoo !!! E logo abaixo o momento no qual tinhamos acabado de chegarr e começar a jornada para despachar as bagagens e etc ....
Blusa: Marisa
Calça: Ri19
Blazer : Leader
Chapéu/óculos: Adesões próprias


Nenhum comentário: