sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Look do casamento

Olá minhas lindas,e vamos lá pra mais um post !! hahaha Vim mostrar aqui a vocês esse supeeeeeer mega maravilhoso vestido de renda de tom rosa com esse detalhe de tule em seu acabamento , trazendo uma super elegância na composição no geral !!IN  LOVEEEEE *-* .  Como vocês podem perceber , é um vestido curto , decidi usá-lo pelo fato de além de ser lindooooo super combinou com o casamento que foi no final da tarde, me deixou com um estilo bem angelical... vocês não acharam ?? 
Atenção especial também ao penteado & maquiagem , feito por mim mesmo !! hahaha Estou me aperfeiçoando cada vez mais e parece que meus treininhos estão dando certo kkkk . A realização dos tutoriais de unha, make e cabelo virão logo mais, só adiantando a vocês :** 


Meu amor todoo no paletó & minha sogra lindíssima com esse vestido maravilhooooso também, super alinhadaa sendo madrinha !! Uma arrasoo
 
Look completo : Versatt ( localizada na Rua Tenente Ferreira Maldos, 283 - Centro, Parnamirim - RN, 59140-220
(84) 3272-2453)
Make e penteado: Eu mesma
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: