sexta-feira, 2 de maio de 2014

Antes & depois : Irmã ! :)

Olha o visu da minha irmãzinha mais nova !!! Chego em casa & ela me pede para deixar o cabelo dela " bem bonito " kkkkk . Ela desde novinha teve o cabelo cacheado & o meu sempre foi liso . Sempre aquela coisa né, já eu qlq coisa meto o baby liss para cacheá-los & ela que tem o cabelo cacheado, adoraaa ver os cabelos lisérrimos assim !!!!  Após fazer todoo processo hj no cabelo da mana , por fim resolvi fotografá-la & acabei lembrando dessa minha foto que havia tirado a algumas semanas atrás . & posso falar !? ficou mt parecida kkk . Confesso que nunca havia reparado a semelhança !! kkkkk.

Antes & Depois :
Ficou toda cheia de poseee gente ! kkkk 
Comparei com uma foto minha que havia tirado a algumas semaninhas atrás ... 

& aí , o que vocês acharam !??? :P

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii Rayanny , como vai ?

Ela ficou linda , mas o cabelo natura dela tbm é muito bonito :)) , como toda mulher ela gosta de mudanças (rsrs) .


Abraços Rayanny :))

Por : Aldenize Almeida .






Unknown disse...

Oiii Aldenize , quanto tempo minha linda !! Sentindo falta já dos seus comentários aqui rs . & então, também preciro o cabelo dela natural, tem um ondulado incrível, super lindo... mas a verdade é que ngm se contenta com o que tem néaah !?
bjooooooo

Anônimo disse...

vocês não se parecem em nada, mas sua irmã é linda