sábado, 26 de outubro de 2013

Lookinho em clima do ENEM !!

Olá meninas, booom diaaaaaa !!! Como foi a semana de vocês ? espero que tenho sido um pouquinho mais tranquila do que a minha rsrs trabalho, academia, auto escola me tomaram todo o tempo.. mas agr to na área, passando rapidinho pra postar o look de hoje , estou de saída pra fazer o ENEM , optei por uma coisa mais básica, confortável, até pq passar 4 hrs & 30 min sentada raciocinando ngm merece  --' kkkk mas todo o esforço vale a pena, não é verdade ?? haha 




devem estar se perguntando o pq que decidi pôr essa plataforma .. por um simples motivo :  Ela é SUPER confortável, é como se estivesse de havainas #ntemcoisamelhor


 

Uma make bem suave até pq está de manhã e a ocasião provem disso e mais detalhes dos acessórios que estão super em altaaaa #amandototal

detalhes da unha que eu mesma quem fiz ,tom deuso Café ( nunca fui mt chegada,mas esse ficou o máximo )




                 E para prevenir , já separei meu casaquinho  :P


Para todas vocês que também irão participar, BOA SORTEEE ... deixem o nervosismo de lado e se concentrem ao máximo  pra fazer bonitoooooo õ/ vamos que vamooooos
Fuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii 


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo look, essa calça é de onde?achei linda.

Unknown disse...

essa calça considero como minha farda kkkk Veste super bem , adoro demais... comprei na Marisa ,